segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

eu tive um sonho!

Oi mãe,
faz tempo que eu não escrevo aqui pra você, né? Sabe, essa noite eu tive um sonho... não sei se é pelo que ando lendo, mas sonhei que partia para o mundo espiritual... A sensação do sonho foi muito esquisita, porque foi muito real! Eu ficava andando por lá e encontrava muitas pessoas aflitas! Demorei pra te encontrar... quando te vi, você deu aquele seu sorriso que acalma, que conforta... seus cabelos estavam bem brancos, e nós nos demoramos num gostoso abraço. E assim, sem dar nenhuma palavra, você se foi! Estava acompanhada de alguém que cuidava de você, de fisionomia muito familiar...
Foi bom te encontrar, mas ouso dizer que queria mais!
Querida mãe, não fique aflita... nós aqui iremos cumprir o nosso tempo! Te garanto que farei o possível para aproveitá-lo, me esforçando para ser um pouquinho melhor a cada dia! Sei que o caminho é longo, e espero que meu tempo também seja! Fique bem, cuide de você, se fortaleça, mental e espiritualmente, que aqui nós ainda precisaremos muito de você!
Te amo,
fique em paz...


Um comentário:

  1. Oi Marta fui uma de suas gerentes da Getulho a do Alameda em 1990 / 91, que bom tem encontrar saudades grande beijo.

    Ivanilda Pimenta

    ResponderExcluir