quinta-feira, 18 de agosto de 2011

um ano sem você!

Nem posso acreditar que um ano se passou... Em um ano muita coisa acontece! E aconteceu. A dor foi se acomodando e aos poucos a vida foi se transformando e se adaptando a sua ausência! Ausência de quem foi sempre o norte da família. Aquela a quem todos recorriam nas horas difíceis e nas horas de alegria também! Um ano se passou... e eu estou aprendendo a viver sem você! Que coisa essa vida, não? Nos impõe situações tão difíceis... mas sei que nada é em vão, e por isso hoje entendo a importância de estarmos preparados. Viver exige preparo. Estou buscando, mãe, seguindo seus conselhos... muitos deles ainda ecoam no meu peito! Viver é progredir, não é isso?
Sinto sua falta, do seu carinho, dos seus conselhos, do seu abraço, do seu sorriso! Mas, ainda sinto você ao meu lado! Quero que saiba que estou bem. Estamos bem. Davi ainda fala muito de você, lembra sempre e te inclui sempre nas conversas sobre família... porque para nós, você estará sempre ao nosso lado! A vida é breve... logo mais estaremos todos reunidos novamente...
te amo! Sempre! Pra sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário